sexta-feira, 17 de maio de 2019

Ensino de História do Brasil


O deputado Lafaiete de Andrada em uma interpelação ao Ministro da educação que foi depor na Câmara, mencionou a falta da História do Brasil no ensino médio pois ficou sendo optativa por decisão do governo do PT.

A manifestação do deputado barbacenense teve muita repercussão na câmara dos deputados visto que é um absurdo a falta desta disciplina no ensino médio.

Em todos os países civilizados do mundo o ensino de História do respectivo país é uma exigência fundamental, pois através dela é que se conhecem as origens da pátria e o passado de lutas cívicas de cada nação.

O PT quando tirou a História do Brasil da lista das disciplinas obrigatórias põe em execução a doutrina marxista, pois os comunistas se esforçam para acabar com as tradições do país e impor ao povo a formação marxista na sociedade.

É de se aplaudir a atitude de deputado Lafaiete Andrada que teve como respostas palavras satisfatórias do atual ministro da educação que ficou alertado do golpe educacional contra a História Brasileira o que é assunto de alta gravidade para a formação da nossa juventude.

Nenhum comentário: