segunda-feira, 20 de junho de 2011

Governo Dilma tenta encontrar o caminho do progresso

Os acontecimentos políticos ocorridos no Brasil nos últimos dias nos levam a um cenário curioso, mas que desejamos ser promissor a favor do desenvolvimento de nossa Terra. O Ministro Antônio Palocci, ao ser afastado do governo, provocou uma crise. A Senadora Gleisi Hoffmann, filha de alemães, assumiu a alta responsabilidade e dificilmente vá superar os problemas.

A nossa ilustre presidenta, como sabemos, é filha de uma mineira casada com um búlgaro, tem personalidade forte e trabalhou em Minas Gerais. A Ministra Ideli Salvatti, cujos pais são calabreses, deverá desenvolver atividades complexas para resolver os problemas parlamentares.

Isso tudo mostra que o governo do PT/PMDB ainda não conseguiu alcançar as metas e as normalidades políticas e institucionais, tão necessárias para o país. Nós esperamos que os aspectos qualitativos, quer dizer, os atributos dos homens públicos que estão nos altos postos da Republica, saibam de fato, com sua inteligência e dedicação, vencer os nossos problemas e dar ao nosso povo momentos de paz e de progresso, que tantos necessitamos.

Nenhum comentário: