quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Oposição: missão de apontar falhas do governo

A situação política brasileira é, de fato, muito grave e os partidos da oposição cada vez mais adquirem a responsabilidade de não só apontar as irregularidades realizadas pelo governo da presidente Dilma Rousseff, como tornar público e esclarecer para a população os riscos que estamos vivendo. A oposição dessa maneira tem dever relevante de denunciar tudo ao país. Através da tribuna parlamentar, que hoje não está tendo o prestígio que deveria ter, nos meios de comunicação, possui o compromisso de utilizar desse instrumento político e revelar com base em informações administrativas a incapacidade do governo de gerenciar o país, resultando nessa crise que atormenta a nação brasileira. O governo por meio de influência nos meios de comunicação procura desviar a atenção de escândalos da administração de Dilma Rousseff para votar assuntos, havendo necessidade de não se submeter a esta tática esquerdista que a presidente usa para fugir das críticas que devem lhe ser encaminhadas.

2 comentários:

O Fiscalizador disse...

Opinião:

Concordo com todas as palavras do artigo, porém acredito que o senhor esqueceu de apontar como o rabo do partido está sujo e mais que isso como o senhor um dos políticos mais respeitados do partido, "filho do grande patriarca da independência" e principal nome de Minas Gerais vai fazer para limpar o partido dos corruptos e incompetentes.

O PSDB começou a se mostrar exatamente como o PT age, tudo bem em menor escala. A limpeza do partido dará a credibilidade com o povo e na minha visão as próximas 2 eleições são nossas, mas se não limpar e deixar como está além da perda dos novos filiados, está arriscado até em 2018 o Jair Bolsonaro levar (entre ele e o Aécio eu voto nele de olho fechado pois o Bolsonaro fala em questões de estado o Aécio é marketing! (eu sou marketeiro de profissão e entusiasta de política) aliais o povo quer mais saber COMO? do que quem?

Caro deputado acho que o senhor é o homem mais preparado dentro do estado de MG para conduzir esse processo do impeachment pois hoje ao meu ver a oposição na mão de Aécio neves é uma vergonha! Ele é um produto com uma embalagem ótima porém sem conteúdo pratico. Sem dizer como nós vamos sair da crise desaparecemos junto das outras milhares de críticas.

Tirar o o vulgo "tirano aumentador de impostos" Pimentel deveria ser uma prioridade nós estamos perdendo empresários em nível acelerado não é interessante deixarmos o PT quebrar o nosso estado, pois um estado com o povo pobre é péssimo de morar e nós moramos aqui...

Essa eu vou mandar de graça a solução para Minas e uma das do Brasil chamasse NIÓBIO E TERRAS RARAS, em MG acredito que com o dinheiro arrecadado o ICMS poderia abaixar e ainda sobrava um troco para investirmos na "força do agronegócio".

A independência do Brasil não foi feita de braços cruzados e o PT não vai cair com o PSDB apenas torcendo.

Grande abraço

Bonifácio Andrada disse...

Caríssimo Emilio Machado,

Agradeço pelas palavras honrosas sobre meu trabalho político, é muito importante contar com a sua colaboração e opinião, as suas observações serão levadas aos meus companheiros de partido e juntos vamos buscar melhorias para atender as necessidades dos mineiros e do povo brasileiro.

Abraço!

Obrigado!