sexta-feira, 13 de março de 2020

Jair Bolsonaro e seus comícios


No governo de Jair Bolsonaro está ocorrendo um fato desconhecido de nossa história política, como sendo as grandes manifestações populares convocadas através das redes sociais, do twitter, facebook, para apoiar o presidente.

No próximo dia 15 de março, teremos grandes concentrações populares nas capitais do País, visando tal objetivo.

No fundo, o presidente Bolsonaro não está conseguindo apoio de certos políticos e parlamentares, se vendo na necessidade de convocar o povo através de técnicas de rede social para lhe dar apoio.
Para muitos o presidente Bolsonaro não se articula bem com alguns setores parlamentares e leva o governo para uma situação de desequilíbrio.

Na verdade, o presidente Bolsonaro é uma personalidade política diferente que estabelece a sua linha de atuação e os seus propósitos para colocar o País em uma situação promissora.
O que ele e sua equipe têm em vista é limpar o País da orientação e das definições do PT que tanto mal trouxeram à nação.

Quem participou das audiências de Bolsonaro, verifica que dentro do seu temperamento aparentemente confuso, o que nós temos é uma ação política firme e destemida. Acho justo a convocação do povo, limpando democraticamente o País dos males petistas.

As manifestações que devem acontecer dia 15 de março, próximo domingo, serão uma movimentação do povo em favor das linhas básicas do seu programa que necessita de força popular para vencer ainda as desconfianças que pensam sobre seus auxiliares, promovidos pelo PT.

Vemos em Bolsonaro uma personalidade para estremecer a nação e afastá-la dos caminhos marxistas ou esquerdistas, infiltrados em todas as áreas do País.

A ação de Bolsonaro é tão eficiente que a agitação em favor de Lula e Dilma, que enfraquecem o regime democrático, desapareceu, abrindo a vida pública para o debate democrático, que anula a demagogia.

Nenhum comentário: