terça-feira, 2 de agosto de 2011

Herança do governo Lula preocupa atual governo

É curioso verificar como o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou várias crises perigosas no campo das irregularidades e em diversos desvios públicos, em várias áreas da sua atuação. O caso do DNIT está preocupando a presidenta, Dilma Rousseff, que não sabe o que fazer, pois na realidade ela desejaria promover um inquérito bem detalhado sobre a questão ali existente, mas, encontra empecilhos políticos.

Verifica-se que este departamento dos Ministérios dos Transportes, transformou-se de fato no setor de graves ocorrências e encaminhadas por lideranças políticas que apoiam o governo, se transformaram em verdadeiros condutores de resultados negativos e muitas vezes criminosos.

É de esperar que a atuação da oposição na Câmara dos Deputados que procura inclusive coordenar alguma CPI e outras providencias a respeito do assunto, alcance maior êxito para que a nação tenha conhecimento do que ocorreu nessa área do governo.

Infelizmente verifica-se que lideranças petistas, que anteriormente acusavam tanto no passado os governos, estão na realidade complacentes com graves ocorrências, que atingem a moral pública e impedem o progresso do país.

Nenhum comentário: