quinta-feira, 19 de maio de 2016

Brasil inicia uma nova organização política

 Estamos vivendo nesse instante um momento histórico, que tem aspectos positivos e negativos. Os positivos são a eleição de Michel Temer e a organização de seu Ministério. A nova equipe governamental possui a competência e o talento necessário para enfrentar a crise brasileira, dentro do estado democrático. O novo governo trabalha com conduta séria e distante das artimanhas da gestão anterior, que olhava o Brasil dentro de uma perspectiva ideológica e contrária às nossas melhores tradições políticas.
Revelamos também os aspectos negativos. Na Câmara dos Deputados, o presidente em exercício, o deputado Waldir Maranhão (PP-MA), assumiu uma atitude inteiramente descabida e tentou anular o processo de impeachment de Dilma Rousseff.
Esse posicionamento do presidente interino, Waldir Maranhão, desencadeou uma fase difícil, na qual a Câmara dos Deputados ficou sem direção para desenvolver a continuidade dos seus trabalhos. Essa instituição parlamentar foi colocada em um ambiente de generalizada inquietação, conflitos, críticas e, indiscutivelmente, fora das suas importantes finalidades. 
Esse é o momento brasileiro, mas estamos convencidos que as dificuldades serão superadas, que a liderança do presidente Michel Temer, com seu talento e qualidade de honroso gestor público, levará o país para melhores dias. Assim, alcançaremos as metas que o povo brasileiro anseia.

Nenhum comentário: