quinta-feira, 26 de maio de 2016

Governo apresenta metas para organizar as contas do país

O momento político brasileiro apresenta fatos que exigem uma atenção especial.
Em primeiro lugar, se for considerado o déficit orçamentário, deixado pela Presidente afastada Dilma Rousseff, se eleva a mais de 170 bilhões de reais. O que representa uma verdadeira sangria, altamente perigosa na vida do povo brasileiro, que resulta em desemprego, desequilíbrio empresarial e a comprovação de novos desvios públicos.
De outro lado, a demissão do ministro Romero Jucá desfalca o governo, com um elemento que influi em todos os setores, mas revela o pulso forte do governo de Michel Temer.
O atual governo está deixando de lado as relações pessoais com atitudes firmes em favor da moralidade do país.
Todavia, a credibilidade do governo atual está cada vez mais fortalecida e enfrentando os grupos ligados à Presidente Dilma Rousseff, que através de atitudes criminosas pretendem abalar o prestígio dos governantes de hoje.
Em face dessa situação é de ser concluir que o país vive momentos de riscos políticos que precisam ser superados pelas lideranças ligadas ao governo, mas elas contam com a maioria dos brasileiros, que apoiam as medidas que estão sendo implantadas pelo governo de Michel Temer.

Nenhum comentário: