quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Compromissos cívicos


Os setores militares de Minas Gerais buscam decisões referentes às comemorações cívicas, partindo do Hino Nacional e do Hino à Bandeira juntamente com outras providências correlatas, que foram plenamente esquecidas e abandonadas nos governos petistas.

Em toda parte do mundo, sobretudo, nos países de maior desenvolvimento comemoram fatos histórico e seus símbolos através da hora cívica.

As áreas mais radicais do PT que são dominadas por ideologias marxistas vêm tentando, no Brasil, ignorar as nossas tradições patrióticas para abrir caminho ao pensamento de esquerda e procura também tirar da cabeça dos jovens e crianças aqueles valores fundamentais que tanto contribuíram para a formação cultural e cívica do nosso país.

Muitos países desenvolvidos na área esportiva como Alemanha e EUA exigem nos jogos internacionais, o cântico dos atletas, no que diz respeito aos hinos de seus países.

Já, no Brasil de hoje, ocorre o desprezo a sua história nacional, o que constitui uma atitude estranha, há um sentido ideológico negativo, sentimento, referido pelo presidente Jair Bolsonaro.

É notória e digna a atitude dos Comandos da Segurança Pública em nosso Estado, respeitando e ressaltando a importância do Hino Nacional, Hino à Bandeira, além de outros atos de sentido cívicos, que sempre adotamos no passado.

Portanto, devido a esse desprezo antipatriótico, o Comando de Segurança Pública de Minas Gerais pretende focalizar na vida pública o incentivo dos valores cívicos, vinculados ao povo brasileiro, e merece assim, todos os aplausos dos verdadeiros patriotas.

Nenhum comentário: