quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Utilização de armas para defesa do cidadão


O presidente Jair Bolsonaro com a experiência e assessoria de setores especializados baixou o decreto autorizando o uso de armas para a defesa do cidadão.

As propagandas de origem esquerdistas radicais foram sempre contrárias ao uso de armas, por parte de qualquer cidadão.

O povo precisa de proteção, estar desarmado contribui para as invasões nas terras rurais e a ação de agentes ofensivos dentro de grandes empresas. Portanto, a utilização de arma de fogo é um instrumento de defesa e ordem, visto que, bandidos como os do Rio de Janeiro mostram as potências de suas armas, que podem ser utilizadas até em guerras e usam em ações ilegais e até mesmo terroristas.

É interessante verificar como a influência contra a defesa do cidadão é divulgada e domina em grande parte da imprensa com uma visão distorcida, sendo curioso, por esta razão, como as ideias e as pregações políticas conseguem influir e propagar posições estranhas junto das pessoas sensatas e sérias, que infelizmente, não percebem a gravidade dos bandidos armados que invadem os domicílios, e o seu proprietário não ter direito de se defender contra as armas criminosas.

Por essa razão e por muitas outras, a posição do presidente Jair Bolsonaro nesta área de debate social necessita do apoio da população, como um passo a mais contra a criminalidade.

Nenhum comentário: