quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Nova política para o Brasil

Com a posse do Presidente Jair Bolsonaro sob os aplausos da população brasileira, se inicia um novo período com um governo bem organizado e uma equipe administrativa que garante melhores dias para o país.

Terminamos a fase populista petista inspirada, às vezes, em ideologias de orientação marksista e passamos a ter, na direção do país um grupo de homens sérios e qualificados sob o comando de Bolsonaro.

O Brasil após a Constituição de 1988, pouco a pouco, foi sendo dominado pelas forças petistas, influenciadas pelo radicalismo da esquerda, que nos levou a escândalos como o da “Lava a Jato” e de outras operações, que envergonham o país.

A queda de Lula e de Dilma do poder, levando aquele, para a prisão judicial, constituem dois fatos que marcam a fase do governo do PT, onde foram revelados tantos escândalos de corrupção, plenamente conhecidos pela população.

Nas eleições o país demonstrou que se impunha uma mudança radical com a eleição de um nome que estava acima dos partidos, candidato apoiado diretamente pelo povo. São claras as esperanças de recuperação do nosso país, quando se convoca nomes experientes gestores honestos e patriotas para enfrentar as grandes crises herdadas do governo petista.

É bom relembrar que apesar da herança negativa do petismo, o governo de Michel Temer deixou iniciativas positivas comprovadas em relatórios explícitos e também em outras obras, que permitem desdobramentos a serem valorizados para o governo de Jair Bolsonaro.
As demonstrações dos governos de diversos países, que homenagearam Jair Bolsonaro revelam que uma nova fase de apoio internacional terá o nosso presidente, nos dias que se aproximam.

O dia 01 de janeiro de 2019 representa assim, o final de uma fase historicamente deplorável sob lideranças dominadas pela corrupção e pela deficiência administrativa em todo o país. Hoje, com o presidente Jair Bolsonaro novas esperanças são despertadas no povo brasileiro, que está confiante e acredita que melhores dias irão recair sob os homens de bem.

Nenhum comentário: