quinta-feira, 25 de maio de 2017

Denúncia da JBS traz insegurança política

O Brasil vive atualmente generalizada inquietação, que merece atenção de todos aqueles que têm consciência da importância da manutenção do equilíbrio do País.
Os escândalos e as denúncias contra o governo de Michel Temer possuem aspectos sérios que precisam ser analisados, mas, indiscutivelmente, o passado e a orientação do atual Chefe de Estado do Brasil vêm se revelando possuidor de atribuições necessárias para fazer face aos problemas que estamos vivendo, sobretudo em busca de soluções melhores para o futuro do Brasil.
O grande escândalo, que provocou tumulto no País, envolve os donos da empresa JBS, que realmente, utilizaram de tramas e manobras para atingir o Presidente da República, com o objetivo de movimentar o mercado cambial brasileiro, visando lucros, tendo em vista, a compra de dólares e outros valores da economia internacional, para beneficiar os negócios da empresa no exterior.
A situação do país tem causado apreensão, como a violenta manifestação ocorrida em Brasília, nesta semana, onde grupos revolucionários e contrários ao governo foram para as ruas e incendiaram prédios de ministérios, além de danificar patrimônio público da cidade provocaram insegurança a toda a população.
Nessa perspectiva de violência e falta de controle social, o presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia pediu a presença do Exército Brasileiro que ocupou a Esplanada dos Ministérios para reforçar a segurança, garantir a manutenção e a ordem dos órgãos administrativos.
Estamos convencidos que o Presidente Michel Temer e toda a sua equipe conseguirá superar esse cenário de crise, nos próximos dias, e deve ser restabelecida a segurança, a paz e o progresso da nação. 

Nenhum comentário: