quinta-feira, 1 de junho de 2017

Crise não pode impedir decisões importantes para a organização do País

O governo atravessa neste período, momentos de generalizados debates, a respeito do posicionamento da Presidência da República, em face de questões sérias que abalam o país.
Verificamos que o presidente Michel Temer com muita firmeza está enfrentando críticas infundadas que estão lançando contra a sua administração. Por outro lado, Temer não se deixa abater e mantém o encaminhamento das reformas que ele julga necessárias para o país e que estão tramitando na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.
Estamos vivendo um clima de inquietação, incompreensão e radicalismo, quando o assunto é política. O cenário de hoje é bem diferente de outras etapas da vida brasileira.
É preciso destacar, que os episódios atuais que vivemos, contém aspectos perigosos para a vida democrática. Algumas decisões do Senado e a orientação do Supremo Tribunal Federal levaram a situações jurídicas confusas.
É necessário falar também, sobre os escândalos, que assombram a política na área financeira, em decorrência a negociação com empresas privadas e órgãos públicos, que desviaram valores financeiros com atitudes ilegais em diversos setores da vida econômica.
Neste instante, precisamos ficar alerta para podemos influir em atitudes necessárias em favor da melhor solução para o nosso país, pois algumas notícias que nos chegam de várias áreas institucionais, nos levam a sérias inquietações.

Nenhum comentário: