quinta-feira, 8 de junho de 2017

Decisões do Judiciário devem influir em novos rumos políticos

Os acontecimentos políticos do país, ao lado, dos problemas de ordem econômica constituem, nesses dias, uma inquietação generalizada do povo.
Julgamos que há necessidade de esforço enfático, por parte dos partidos políticos, em favor do regime democrático. E esses empenhos devem se basear, sobretudo no respeito e na aplicação  dos textos Constitucionais, que é o grande instrumento básico, para a organização política e social de qualquer país.
Não respeitar as Normas Constitucionais significa desviar o veículo político, falando de maneira popular, para situações perigosas e frágeis em face da nossa evolução.
Estamos convencidos que as teses democráticas deverão permanecer e as decisões dos homens públicos que dirigem o país, devem estar focadas para soluções, que todos desejam, em face do cenário político, institucional e econômico.
Infelizmente, hoje, vivemos situações difíceis, com o elevado índice de desemprego, aumento do custo de vida, crescimento da violência e conflitos em diversas partes do país. Essa é a situação que estamos vivendo e precisa ser superada de forma ágil e eficiente, para assim, oferecer a todos os brasileiros aquela sensação de segurança, onde os cidadãos possam viver de maneira mais tranquila.
Por esses dias, importantes decisões serão tomadas no campo judiciário e essas devem influir na vida dos brasileiros.
Esperamos que os princípios voltados para os interesses do país prevaleçam, para que o Brasil possa caminhar em busca de um futuro cada vez melhor.

Nenhum comentário: