quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Em defesa de Bolsonaro



Há vários índices na área econômica e administrativa que revelam o crescimento do País, embora haja problemas com as queimadas na Amazônia, que há mais de 50 anos se repetem por causa diferenciadas. Quer dizer, onde há trabalho honesto, seja no campo industrial, no comercial e nos serviços de um modo geral, o País vem encontrando um razoável equilíbrio.

Mas, na área política e judiciária, Bolsonaro encontra algumas dificuldades decorrentes de situações criadas, alimentadas e administradas por Dilma Rousseff e pelo ex-presidente Lula. No fundo é fácil compreender essa situação, porque as esquerdas radicais e os petistas treinados pelo Partido Comunista têm uma longa experiência de tumultuar grupos políticos inexperientes e, sobretudo, estão presentes na maioria dos órgãos de comunicação.


Os noticiários da mídia e as manchetes de jornais, ultimamente destilam um amontoado de intrigas contra o Governo Federal.


Infelizmente, no Brasil, com exceção do PT, os partidos têm um comando de pessoas desconhecidas que coloca seus interesses pessoais acima das exigências de ordens públicas. Eles são facilmente absorvidos através das tramas das esquerdas radicais e comunistas, para posicionamento contrário a Bolsonaro, que, com todos as dificuldades, é uma expressão ativa necessária ao País.


O livro de Olavo de Carvalho, cujo título menciona a idiotice política predominante no Brasil, é um documentário notável para mostrar hoje em dia a influência perigosa e antibrasileira infiltrada em nossa sociedade. Este livro, publicado pela Editora Record, constitui um texto valoroso para quem desejar conhecer os bastidores maléficos existentes ainda hoje no Brasil em vários setores da Política, do Judiciário e do Ministério Público.


Nenhum comentário: